terça-feira, 24 de julho de 2012

24 julho 2012

Esta foto deixei preto e branco...clássico dos clássicos, vai haver muitas coisas legais.


Esta brinquei um pouco no photoshop, navegando por ai, achei este site Fotografe uma Ideia, aqui tem muitas dicas, e eu como gosto de aprender estou muito feliz com esta descoberta...aprender é muito bom,  adoro.... :)


Já o restante das fotos, esta por conta da natureza, cada dia um espetáculo a parte, deixo minha corrida para tarde só para ver e lógico fotografar, estou com umas ideias aqui na minha cabeça, breve vou mostrar.


Aqui uma brincadeira que resolvi fazer, para deixar mais alegre, trouxe desta vez o Siid da Era do Gelo, fui no cinema ver o filme, uma gracinha, como sempre arrasou, dei muitas risadas, recomendo.






Tentei postar as fotos no dia 24,mas fiquei tão entretida com meus estudos aqui, que quando vi havia passado as horas, mas tudo bem...





Nenhum comentário :